terça-feira, 4 de agosto de 2009

Milagres de Jesus

Olá amada Igreja de Cristo!
Eu Creio em milagres...
Deus esta presente nesse momento em todos os hospitais, lares e na vida de pessoas enfermas no mundo! E eu por amor a Jesus vos falo, Deus tem uma pessoa guardada para cada enfermo para receber uma palavra profética! Deus nesse momento esta vendo todos os pecadores do mundo e vendo todos os pecados cometidos, por amor a Jesus eu vos falo, Deus tem uma pessoa portadora da Sua palavra para cada pecador do mundo! Eu visitei um hospital, Deus me falou isso:
“- Eu vos falo, Muitos pregam em meu nome, muitos agem como se fossem meu, mais quem nega o meu filho nega também a mim! Ninguém pode levar uma mensagem de Deus para outra pessoa se não for Cristão! Muitos são os enfermos, muitos são os pecadores, mas poucos são os que acreditam em milagres e mudanças de vida! Poucos são os que querem ser capacitados através de Jesus.”
Eu vejo o avivamento algo muito grande, pois o próprio Deus vivo tem me mostrado todos os dias.
Eu vejo milagres, eu vejo pessoas jogando armas no chão e dando glória a Deus! Eu vejo a corrente do cativeiro das doenças sendo quebras e pessoas com isso sendo libertas das enfermidades. Eu vejo idosos aceitando a Jesus! Eu vejo o tamanho do amor de Deus para com todos nós! Mas, são poucos os que vêem o mundo nessa maneira! Poucos têm a ousadia de ir para um hospital e evangelizar as pessoas, poucos têm a audácia do espírito santo em abordar uma viúva e apresentar a Jesus a ela! Crianças precisando de Jesus dormindo na rua enquanto a maioria dos Cristãos dormem em suas casas sem se preocupar com o próximo, isso é ter o coração orgulhoso! Devemos todos os dias pensar em salvar almas!
Vamos visitar os asilos, os orfanatos, vamos viver no meio da rua pregando a palavra. Vamos ser como Jesus. Andar no meio da rua, vamos sair um pouco de dentro do quadrado físico (igreja) e vamos entrar no campo de infinitas possibilidades de ganhar almas (rua)! Vamos ser missionários!
Vamos voar alto, Jesus fez os seus milagres na rua no meio da multidão! E nós queremos os milagres aonde, dentro da igreja só, no conforto da igreja? Vamos atrás do milagre, vamos aos hospitais, creches e vamos encher nossos corações com as boas obras!
A palavra de Deus nos revela, só a fé salva! Mas, a palavra de Deus também nos revela, a fé sem obra é morta! Vamos dar vida a nossas fé, deixando Jesus operar em nossas vidas e fazendo milagres! Vamos dar o nosso corpo ao espírito santo de Deus e deixar Ele fazer o que quiser! Vamos pregar nas Ruas !

3 comentários:

  1. Nossa, que benção. Deus abençoe vc e te use cada vez mais. não só te usando nesse blog + q vc possa está disposto a ganhar vidas para Jesus nas ruas tb. Deus está procurando pessoas como voce. dispostos para fazer a obra. Deus abençoe. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma otima noite pra ti amigo, na paz de Deus...abraços

    ResponderExcluir
  3. Porque sem fé é impossivel agradar a Deus.

    graça e paz amado.

    ResponderExcluir