quinta-feira, 26 de maio de 2011

OS DIAS ESTÃO MAIS RÁPIDOS




Olá amados irmãos !!! A paz de Deus nos vossos corações ...
Tenho deparado com muitas pessoas me fazendo essa pergunta:

- O tempo esta passando mais rápido ?

Até que em uma bela tarde de oração e jejum eu comecei a pensar no que eu fazia no meu dia a dia antes do ano de 2000, e o que eu faço agora. E percebi que antes eu fazia muito mais coisas no meu dia a dia, e fazia com uma certa calma. E hoje minha vida só se resume em trabalho. E quando chega final de semana parece que não da para fazer nada. O meu fds passa tão rápido que parece que nem tive. Parece que chega sexta feira e pula direto para segunda.

Minha esposa trabalha muito durante a semana, e chega final de semana é muito difícil para ela arrumar a casa, ter momentos de lazer e cuidar dela. Pq o tempo não permite que ela arrume a casa, cuide dela e descanse.
Pq ela perderia o sábado dela todo arrumando a casa. Por isso temos uma ajudante em casa.
Minha esposa me falou que antes de ela se casar comigo, quando ela ajudava a mãe dela arrumar a casa dela, ela levaria só uma manhã para arrumar a casa. E com isso sobraria o resto do dia todo para ela fazer o que ela bem quisesse.
É notório realmente que os dias de hoje não rende igualmente há um dia de tempos atrás.

Eu tenho que me desdobrar para trabalhar e estudar. Minha esposa da um duro para conseguir tempo para trabalhar e cuidar da casa.

Antes eu esperava ansioso o meu aniversário ou outras datas comemorativas, parecendo que nunca iriam chegar. Hj eu nem espero mais, parece que meu aniversário foi mês passado e logo ja vem outro.

Outra coisa que eu lembro da minha juventude e infância é que as estações do ano eram bem caracterizada. Hj em dia parece que nem mais existe outono e a primavera. A maior parte do ano é muito calor.

O tempo é curto. A obra é gigante. Jesus esta voltando !!!


O que vocÊs tem para falar sobre o assunto ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário