quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caridade. O dever de casa do Cristão!


Oi servos de Deus!

Podem me chamar de maluco...
Se me roubarem uma blusa eu darei o casaco, se me explorarem para eu carregar algo por 1 km eu carregarei por 3 km!
Se uma pessoa me pedir uma moeda eu darei um prato de refeição, roupas limpas, dignidade e apresentarei Jesus para essa pessoa!
Se me roubarem ou tentarem me matar eu não temerei, pois minha vida pertence a Jesus! Eu vivo por Jesus e morrerei por Jesus! E seguirei os passos de Jesus.
Eu acredito em milagres. E o maior milagre é o da mudança de vida!
Eu não quero carro, casa e nem dinheiro... Eu só quero que uma vida seja mudada através de Jesus por minha causa!
Tudo o que eu tenho pertence a Deus, e só existe uma forma de agradar a Deus é dando para os necessitados pois, é igual a emprestar para Jesus, quando Jesus pagar, Ele pagará com juros!
Quer dizer que a recompensa que Jesus tem para me oferecer é muito grande!
Nunca faltou nada na minha vida e nem da minha família.
E quanto mais aperto eu passo, mais eu tenho para ajudar ao próximo!


Por mais sujo e desonesto que a pessoa seja nunca devemos julgá-la!
Nem todo morador de rua é ladrão! Nem todo pobre e necessitado é ladrão. Ninguém nasceu para viver abaixo da linha da miséria. As pessoas não são pobres porque não gostam de trabalhar ou muito menos por serem preguiçosas. Nunca devemos julgar a vida de ninguém e sim devemos ajudar independente da situação!
Só quero falar que devemos sim ajudar ao próximo, independente da situação ou da classe social da pessoa.
Nós devemos sim dar uma oportunidade para quem precisa. E o maior sinal de amor ao próximo é se colocando no lugar dele. Eu não vou cuspir para o alto e falar que nunca precisarei da ajuda do próximo, pois se o pouco que eu tenho foi graças a ajuda de muitas pessoas, e com certeza foi Jesus que mais me ajudou a conquistar o que eu tenho.
Jesus não se entregou a morte porque Ele merecia morrer, Ele se colocou no nosso lugar. Ele, Jesus, é perfeito e não tem pecado e mesmo assim ele morreu por nossos pecados.
Nós como Cristãos temos a obrigação de ajudar ao próximo. Essa é uma das leis Divinas, a caridade!
E a guerra espiritual é tão grande na vida dessas pessoas que moram na rua, que só Jesus pode salvar. Jesus fez e faz milagres na vida de várias pessoas excluídas pela sociedade.
É nosso dever de dar a mão e socorrer a quem necessita! Infelizmente as pessoas julgam ao próximo, eu acredito que Jesus já bateu na sua porta como um mendigo e você recusou em atendê-lo.
Eu vivo por caridade, eu sempre vivi na caridade e irei morrer na caridade!


Gloria a Deus!
Por Cristo, com Cristo e em Cristo!

2 comentários:

  1. Obrigada por tao bonitas palavras.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Belissimo,assim ensinou Jesus, e assim devemos seguir,,,abraços amigo, otima semana...

    fique com Deus...

    www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir