quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lágriamas são uma linguagem do coração que Deus decifra.

Choro verdadeiro = grito desesperado da alma por socorro
Que pai vai dar o seu filho que pede pão serpente?Deus nos dá o que é melhor dessa terra mesmo sem nós pedirmos. Mas, Ele também é um Deus caprichoso e perfeito, Ele faz tudo o que nós pedimos ainda, mas em nome de Jesus! Podemos tudo em nome de Jesus!

Choro = Se humilhar
Quem se humilha perante a Deus pode tudo, consegue tudo...

Choro = Desabafo da nossa alma

Quando nossa alma fala, é a forma mais pura de se comunicar com Deus. É uma forma de comunicação sem os defeitos da carne, sem as preocupações do dia a dia.É a nossa essência, o que somos nós da maneira mais pura, falando com Deus! E Deus escuta a nossa alma, Ele cuida da nossa alma.

Choro = desespero
Jesus falou, vem a mim a todos... Pois, eu vos aliviarei...



Uma lágrima pra Deus é uma frase que Ele decifra através do gemido do seu Espírito em nós.Se você está triste, e confia que seu nome está escrito no livro da Vida, se alegre por isso, saiba que Deus tem seu nome escrito na palma da Mão de dele e sua vida está constantemente diante de seus olhos. Se você se encontra chorando pelos cantos, aproveite e derrame suas lágrimas aos pés dele o Senhor, e nenhuma delas ficará no chão , vá até seu quarto entre e feche a porta e ali ore em secreto a Deus e Ele lhe responderá nenhuma de suas lágrimas ficará no chão,Sl. 56:8 e Ap.5, e 8) diz que as nossas orações e lágrimas são colocadas no incensário do trono e o Senhor cheira antes de responder. Você sabia que a oração tem o poder de mudar situações? Veja: orações com lágrima mudou o decreto de um rei! Ezequias recebeu sentença de morte e ele chorou perante Deus, e sua sentença foi mudada,O filho de Hagar chorou e fez brotar uma fonte de água no deserto.Ana chorou por ser estéril e Deus alegrou-a colocando uma vida no seu ventre dando-lhe um filho... Tudo isto faz parte do milagre, do mover de Deus em nossas vidas através da oração.Apenas creia que há tempo para todas as coisas, tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou, mas também existe o tempo de regar a semente, e creia que se você está chorando agora, pode ser o tempo que a sua semente da benção precisa ser regada com orações, louvores para fazer nascer o fruto da tua vitória.Deus é fiel, e Ele sabe o que faz. Salmo 126Eu profetizo que virão dias que você irá cantar como cantou Miriam, Maria, e a igreja do Deus vivo que diz: Santo, Santo, Santo.Se você chorar pra Deus, ele receberá e ungirá sua oferta como louvor e lhe mandará a resposta em forma de vitória. Sua oração é incenso pra Deus, por isso chore diante dele mas faça isso com muito louvor!Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário